Escritora, ghost writer e revisora. Idealizadora do site Páginas Delicadas.
Autora de três best-sellers da Amazon:
Ensino domiciliar na política e no direito
Regulamentações do ensino domiciliar no mundo
AFESC: em defesa do ensino domiciliar
Começou a escrever sobre ensino domiciliar ainda na faculdade, como trabalho de conclusão de curso. Incentivada pelo orientador e pela banca avaliadora a publicá-lo, o enviou a uma revista presente nos Tribunais Superiores. Ao ser informada que o prazo para avaliação do artigo científico seria prorrogado, solicitou desistência e o direcionou a uma editora, ainda com o objetivo de publicá-lo em revista acadêmica.
Durante este período, seguiu a intuição para escrever o primeiro livro, um compilado de leis e de regulamentações da prática ao redor do mundo. Algo lhe dizia que o trabalho ainda não havia terminado e que era preciso continuar abordando o tema de forma inovadora. Concluído pouco antes do término da avaliação do artigo científico, o livro também foi enviado à editora e ambos foram publicados no mesmo período, em 2022.
Ainda em 2022, constou na lista da quarta audiência pública sobre o Projeto de Lei nº 1338/22 no Senado Federal.
Muitas ideias haviam florescido desde então. No mesmo ano, começou a escrever o que seria o terceiro livro, com o objetivo de contar as histórias dessas famílias. Antes que pudesse finalizá-lo, foi convidada pelo Presidente da Associação de Famílias Educadoras de Santa Catarina, sr. Diego Vieira, para escrever a biografia da AFESC.
Pouco tempo depois, foi convidada para escrever sobre homeschooling, de forma voluntária, para a Gazeta do Povo.
Sua vocação é escrever.